Astro de ‘Top Gun’ e ‘Batman’, Val Kilmer morre aos 65 anos
O astro de cinema Val Kilmer morreu na terça-feira (1°), em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 65 anos. O ator ficou conhecido por franquias de sucesso como Batman e Top Gun.
A família de Val Kilmer divulgou que a causa da morte foi pneumonia. Em 2020, ele lançou um livro de memórias em que detalha sua luta contra o câncer de garganta.
Val Kilmer morre em Los Angeles; relembre principais trabalhos do ator :
Ele alcançou o estrelato em 1986, ao atuar como coadjuvante no filme Top Gun. Interpretou Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, no filme homônimo de 1991.
Contudo, seu papel mais lembrado é do super-herói Batman no aclamado longa Batman Eternamente (1995). Sua última aparição nas telas de cinema foi Top Gun Maverick, em 2022, ao lado do amigo de longa data Tom Cruise.
Ele teve dois filhos com a atriz britânica Joanne Whalley, Jack e Mercedes. O casal se conheceu nas gravações do filme Willow – Na Terra da Magia, em 1988, e se separou em 1996.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.