Astro de ‘Top Gun’ e ‘Batman’, Val Kilmer morre aos 65 anos
O astro de cinema Val Kilmer morreu na terça-feira (1°), em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 65 anos. O ator ficou conhecido por franquias de sucesso como Batman e Top Gun.
A família de Val Kilmer divulgou que a causa da morte foi pneumonia. Em 2020, ele lançou um livro de memórias em que detalha sua luta contra o câncer de garganta.
Val Kilmer morre em Los Angeles; relembre principais trabalhos do ator :
Ele alcançou o estrelato em 1986, ao atuar como coadjuvante no filme Top Gun. Interpretou Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, no filme homônimo de 1991.
Contudo, seu papel mais lembrado é do super-herói Batman no aclamado longa Batman Eternamente (1995). Sua última aparição nas telas de cinema foi Top Gun Maverick, em 2022, ao lado do amigo de longa data Tom Cruise.
Ele teve dois filhos com a atriz britânica Joanne Whalley, Jack e Mercedes. O casal se conheceu nas gravações do filme Willow – Na Terra da Magia, em 1988, e se separou em 1996.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ