Corpo do rapaz foi encontrado a cerca de 3 metros de profundidade nesta segunda-feira.
O adolescente de 15 anos que morreu após cair em de um colchão inflável no Rio do Peixe, em Ipira, no Oeste de Santa Catarina, tinha apenas 15 anos. Jullian Emanuel Mello Gustmann residia no município e foi encontrado a cerca de 20 metros do local de onde tinha desaparecido na tarde desta segunda-feira, dia 17.
O Corpo de Bombeiros relatou que o menino estava a 3 metros de profundidade. O corpo foi encontrado pouco antes das 19 horas, na linha Península, interior de Ipira.
Segundo a guarnição, a vítima estava em cima de um colchão inflável e caiu no rio durante a tarde desta segunda-feira. Houve tentativa de socorro, mas não foi possível salvar o menor, que desapareceu na água.
Uma guarnição da cidade vizinha de Piratuba foi acionada por volta das 15h45 e levou uma embarcação para o local. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chapecó também foi mobilizada com mergulhadores.
Os bombeiros relataram que o local tinha pouquíssima condição de visibilidade, o que dificultou a localização da vítima. A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência.
Até o momento, não há informações sobre o velório de Jullian. De acordo com as redes sociais, o jovem participava de campeonatos de futsal com a equipe de Ipira. Amigos e familiares prestaram homenagens ao rapaz.
“Dividimos momentos incríveis e inesquecíveis, você sempre vai ser lembrado por mim e por todos que te amam, que Deus te proteja daí de cima! Te amo Jullian”, escreveu um colega.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal