Segundo a polícia, adolescente que matou os pais demonstrou frieza durante depoimento e afirmou que "faria tudo de novo"
Um adolescente de 14 anos confessou ter matado a tiros os próprios pais e o irmão de 3 anos enquanto dormiam em Itaperuna, Rio de Janeiro. Ele foi apreendido na quarta-feira (25) e apontou um “webnamoro” como motivação do crime.
Os pais teriam contrariado o garoto ao impedi-lo de viajar ao Mato Grosso para encontrar a namorada virtual, uma adolescente da mesma idade que conheceu por meio de jogos online.
O suspeito esperou os familiares dormirem na noite de sábado (21) e disparou com a arma do pai, que tinha autorização como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
As vítimas foram identificadas como a cabeleireira Inaila Teixeira, de 37 anos, o enfermeiro Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e o caçula Antônio Filho, de apenas 3 anos.
Após o homicídio triplo, o adolescente arrastou os corpos do quarto do casal até a cisterna, reservatório de água da casa, onde ficaram escondidos até a descoberta pela Polícia Civil.
Adolescente que matou os pais no RJ diz que não se arrepende
O adolescente que matou os pais disse aos familiares que o casal havia levado o irmão mais novo ao hospital por engasgar com caco de vidro, porém, nenhuma unidade de saúde registrou o atendimento.
A avó do garoto foi com ele à delegacia denunciar o desaparecimento na tarde de terça-feira (24). Ao realizar a perícia na casa da família, na manhã de quarta-feira, policiais encontraram manchas de sangue no colchão e nas vestes do casal, além de pontos queimados.
“Durante as diligências, os policiais sentiram forte odor e encontraram os corpos na cisterna da casa. O menor foi conduzido à delegacia, onde confessou o ato. Ele vai responder por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver”, informou a Polícia Civil.
Segundo os investigadores, o adolescente que matou os pais e o irmão demonstrou frieza em seu depoimento e afirmou que “faria tudo de novo”. O suspeito também teria pesquisado como resgatar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de falecidos.
“Confessou tranquilamente que fez, de uma maneira até fria, para nós que temos bastante experiência nesse tipo de ocorrência. Ele disse não estar arrependido”, contou o delegado Carlos Augusto Guimarães, ao Balanço Geral.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha