Vítima acabou se desequilibrando e não conseguia sair da água.
Um adolescente de 16 anos foi socorrido após cair dentro de um açude enquanto tentava pegar uma bola de futebol na tarde deste domingo, dia 25, em Tunápolis, no Extremo-Oeste catarinense.
O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado para atender vítima de afogamento, mas durante o deslocamento, recebeu informações de que o jovem já havia sido retirado da água e estava consciente.
Ao chegar no local, os socorristas encontraram adolescente consciente e orientado, porém bastante assustado. Ele foi avaliado e encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Segundo relatos do jovem, ele estaria atuando como gândula, momento em que a bola caiu dentro do açude que fica próxima ao campo. Ao tentar pegar a bola, ele se desequilibrou e caiu dentro do açude, que apresentava profundidade que não possibilitava ficar em pé.
Nesse momento, conforme o adolescente, ele teria começado a se debater e a chamar por socorro, sendo que o bandeira do jogo escutou, correu, pulou a cerca do alambrado e entrou na água.
O bandeira conseguiu agarrar a vítima pelo braço e retirar da água, evitando que o incidente se tornasse mais grave.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.