Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Menor apresentou documento com data de nascimento falsa, indicando que seria maior de idade.
Uma adolescente de 17 anos foi resgatada de uma boate de prostituição nas margens da BR-280, em Canoinhas, no Norte catarinense.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal na noite do último sábado, dia 11, durante a Operação Domiduca, que busca combater o crime de exploração sexual de crianças eadolescentes.
Conforme a PRF, a menor, nascida em 2008, apresentou um documento de identidade com o ano de nascimento adulterado para 2007, passando-se por maior de 18 anos. Ela foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.
Um homem de 26 anos, que se apresentou como responsável pelo estabelecimento, foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca pelo crime de favorecimento de exploração sexual de vulnerável.
Durante a Operação Domiduca, policiais visitaram diversos estabelecimentos na região onde poderia haver menores em situação de vulnerabilidade. Domiduca, na mitologia romana, é a deusa que protege as crianças no caminho de volta à casa dos pais.
Crime ocorreu na Linha Dom Carlos e vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Menina de 10 meses ficou internada por quatro dias, mas não sobreviveu.
Ele estava sob efeito de drogas e teria entrado em luta corporal com o dono do imóvel.
Homem estava sobre o teto do veículo quando os bombeiros chegaram para o resgate.
Responsável pela manutenção do local encontrou os objetos dentro de sacos de lixo.
Menino foi atendido pelo Samu com sinais estáveis após deslizamento e soterramento por restos de construção.