Eduardo dos Santos foi encontrado às margens do rio. Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, continua desaparecida. As vítimas desapareceram no domingo (24). Quatro foram retiradas da água conscientes e
O adolescente de 16 anos desaparecido após tentar ajudar um grupo de meninas no Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul, na região sul do estado, foi encontrado morto às margens do rio, no final da noite de segunda-feira (25), segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi identificada como Eduardo dos Santos. A segunda vítima, Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, continua desaparecida.
Segundo a corporação, a equipe foi acionada na tarde de domingo (24), para atender uma ocorrência de afogamento em grupo próximo à prainha da Vila Amaral. O grupo de crianças e adolescentes estava sem acompanhamento de responsáveis.
Um dos jovens conseguiu retirar três meninas do rio e também se salvar. Outro rapaz, de 16 anos, tentou salvar uma menina, não conseguiu e submergiu com ela.
De acordo com os bombeiros, quatro vítimas foram retiradas da água conscientes e encaminhas para a Casa Hospitalar de São Mateus do Sul.
Equipes co Corpo de Bombeiros utilizam apoio de barcos, moto aquáticas e auxílio de pescadores que conhecem a região.
Corpo de mulher foi encontrado a 20 metros de distância do veículo.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.