Menina continua em abrigo no Rio de Janeiro
O caso da menina Bianca Hasse, de 8 anos, sequestrada pelo próprio pai, Anderson Rafael Hasse, de 40, continua repercutindo. O advogado do homem, Paulo Ascenção, divulgou com exclusividade ao portal ND Mais, as imagens da carta escrita pelo pai para a filha. Nela, Anderson pede que a menina “seja forte” e que sabe “que está sendo difícil”.
O advogado comenta que a carta é de amor, de um pai para uma filha. “Logo vamos estar juntos coladinhos de novo. E não se esqueça que toda vez que você pensar no papai, eu também vou estar pensando em você”.
Menina continua em abrigo no Rio de Janeiro
De acordo com o advogado Paulo Ascenção, Bianca continua abrigada no Rio de Janeiro. A reportagem também tentou contato com a mãe da criança, Mariane de Freitas, para saber se a Justiça determinou a volta da menina para a casa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Pai sequestrou própria filha
Anderson Rafael Hasse se entregou à polícia no dia 20 de março deste ano, após sequestrar a própria filha no fim de fevereiro. Ele deveria ter entregado a criança à mãe em 5 de março, o que não aconteceu e mobilizou autoridades na busca pelos dois.
Relembre o caso Bianca
Anderson teve a guarda da menina por três anos, mas acabou perdendo em 2023. Desde então, ele tinha o direito a ver a filha a cada 15 dias, como determinado pelo Poder Judiciário.
Ele buscou Bianca no dia 28 de fevereiro e deveria tê-la entregue no dia 5 de março, na escola onde ela estuda.
A mãe de Bianca relatou que foi buscar a filha, mas não a encontrou. Ela então tentou entrar em contato com o ex-companheiro, que não atendeu as ligações ou respondeu mensagens.
O último local onde pai e filha tinham sido vistos, antes do caso Bianca chegar à polícia, tinha sido no dia 1º de março, quando foram deixados por um motorista de aplicativo no Morro do Baú, em Ilhota, com malas e uma caixa de som.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ