Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O empresário de Campos Novos, no Meio-Oeste do estado, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (14); na internet, ele compartilhava a paixão pelas motos
Um grave acidente de trânsito matou Renan Venturin, de 32 anos, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (14). O empresário conduzia uma motocicleta que saiu da pista e colidiu contra uma placa.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas encontrou Renan já sem vida, próximo ao trevo de acesso da comunidade Bela Vista. O local foi isolado com o auxílio da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil.
Quem era Renan Venturin, empresário que morreu no acidente
Renan era proprietário de uma empresa de móveis sob medida em Campos Novos e compartilhava nas redes sociais sua paixão por motos. Em uma publicação, ele destacou: “para uns apenas uma moto, para mim lugar de paz, de sossego, lugar onde esqueço os problemas e fico em paz.”
Amigos e familiares se despedem do empresário, que será velado na Capela dois da Funerária Frei Rogério. A esposa descreveu Renan como um homem bom e dedicado. “Sabemos que morreu fazendo o que mais amava, mas minha dor e saudade será eterna.”
O sobrinho do empresário também deixou sua homenagem: “vou me lembrar de você sempre sorridente, brincando e fazendo piada, conseguindo deixar os ambientes leves e felizes. Seu legado aqui na Terra foi espetacular, uma pessoa de coração puro que sempre quis ajudar os outros.”
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.