Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Valcir Bugança, de 57 anos, conduzia um dos quatro veículos envolvidos no acidente em Cordilheira Alta.
A vítima do grave acidente de trânsito que envolveu quatro veículos na tarde desta sexta-feira (08), na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense, havia perdido a irmã um dia antes, vítima de câncer.
Valcir Bugança, de 57 anos, morador de Xanxerê e entregador de mercadorias, conduzia uma Fiat Fiorino, com placas de Curitibanos. Ele foi encontrado preso às ferragens, já sem sinais vitais, após o veículo ser atingido por outro carro. O corpo foi retirado com o auxílio de ferramentas hidráulicas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Xaxim e Chapecó.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Renault Clio Sedan, uma Fiat Fiorino, um Volkswagen Gol e uma van Renault Master.
O Gol, com placas de Presidente Castelo (SC), era conduzido por uma mulher. No carro também estavam um homem de 44 anos e uma menina de 7. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
O condutor do Clio, com placas de Campos Novos (SC), foi atendido e levado para avaliação médica pelo Samu. Já o motorista da van, com placas de Lages (SC), não se feriu e recusou atendimento.
De acordo com a PRF, o trânsito precisou ser bloqueado nos dois sentidos. A dinâmica do acidente não foi informada.
Perda da irmã
Na quinta-feira (07), um dia antes do acidente, Valcir perdeu a irmã, Ivonete Aparecida Bugança, de 48 anos, vítima de câncer. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, onde não resistiu.
Despedida
O velório de Valcir acontece na capela mortuária da Funerária Giroletta, em Xanxerê. O sepultamento está previsto para este sábado (09), no cemitério municipal.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.