Colisão no início da tarde desta sexta ocorreu entre Cordilheira Alta e Xaxim.
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma vítima fatal no início da tarde desta sexta-feira (08), na BR-282, entre os municípios de Cordilheira Alta e Xaxim, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, envolveram-se na colisão um Renault Clio Sedan, um Fiat Fiorino, um Volkswagen Gol e uma van Renault Master.
A vítima, de 57 anos, conduzia o Fiorino, com placas de Curitibanos (SC), e foi encontrada presa nas ferragens, já sem sinais vitais. O corpo foi retirado com o auxílio de ferramentas hidráulicas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Xaxim e Chapecó.
O Gol tinha placas de Presidente Castelo (SC) e era dirigido por uma mulher. Um homem de 44 anos e uma menina de 7 também estavam no carro. Ambos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
O condutor do Clio, com placas de Campos Novos (SC), foi atendido e conduzido para avalição médica pelas equipes do Samu. Já o motorista da van, com placas de Lages (SC), não sofreu lesões e recusou atendimento.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos. A dinâmica do acidente não foi relatada.
Os mandados envolveram diversas qualificações criminais, como estupro, tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto e estelionato, entre outros delitos.
Vítima teria caído na pista após atropelar casal em bicicleta; entenda.
Durante patrulhamento, a guarnição abordou uma carreta, emplacada em São Lourenço do Oeste, conduzida por um homem de 38 anos.
Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão incomunicáveis desde terça-feira (5).
Polícia Civil concluiu inquérito sobre o crime e indiciou homem por feminicídio.
Carro que ela ocupava foi atingido na lateral por outro veículo não identificado.