Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.
Um homem foi preso nesta terça-feira (4) suspeito de roubar e estuprar uma idosa de 74 anos em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu no último sábado (1º), na área central da cidade.
A idosa foi ameaçada e forçada a entregar as chaves do carro e a dirigir até a BR-116, onde foi levada para uma área de mata e estuprada.Segundo a Polícia Civil, ele se passou por jardineiro e abordou a vítima em frente à casa dela, oferecendo serviço para cortar a grama. Depois que a idosa recusou, ele pulou o muro, invadiu o imóvel e começou a agredir a vítima e exigir dinheiro.
Depois do ataque, o agressor fugiu e deixou a vítima ferida. A idosa conseguiu pedir ajuda em um motel próximo à rodovia, onde foi socorrida pelo proprietário e levada à UPA de Santa Cecília. Em seguida, foi transferida para o Hospital Maicé, em Caçador.
Ela sofreu fraturas no rosto, hematomas e outras lesões graves, e deve passar por cirurgia ainda nesta terça-feira (4).
Homem usava tornozeleira
O homem foi localizado em uma rua de Santa Cecília na manhã desta terça-feira (4). Ele tentou fugir, mas foi contido e preso pela equipe da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas e imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito. A polícia também descobriu que ele havia retirado a tornozeleira eletrônica.
O suspeito foi interrogado e levado ao Presídio Regional de Lages. Por causa da gravidade do crime e da periculosidade do suspeito, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. As medidas foram autorizadas pela Justiça com parecer favorável do Ministério Público.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Padrasto alegou convulsão, mas médica identificou lesões incompatíveis. Homem foi preso e solto após audiência.