Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente de trabalho ocorreu na Baly Brasil, empresa de bebidas, em Tubarão, no Sul catarinense.
O trabalhador que morreu esmagado por sacas de açúcar em uma empresa de bebidas na manhã desta terça-feira, dia 9, em Tubarão, no Sul catarinense, tinha 30 anos.
O venezuelano Francisco José Yamir Guevara Tovar manuseava os bags de açúcar na empresa Baly Energy Drink quando duas sacas com cerca de duas toneladas caíram sobre ele, por volta das 11 horas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem foi encontrado já sem vida no local, com hemorragias e fraturas em ambas as pernas.
Através de nota, a empresa Baly Brasil disse que lamentou a morte do colaborador, decretou luto e dispensou os trabalhadores das atividades nesta terça-feira.
Confira a nota na íntegra:
“Lamentamos profundamente o acidente de trabalho que causou o falecimento de um colaborador na manhã desta terça-feira, 9/9. Neste momento, estamos concentrados na prestação de todo apoio e suporte necessários aos familiares. Nós, da Baly Brasil, reafirmamos o nosso compromisso com as normas de segurança. Decretamos luto e os colaboradores foram dispensados das atividades.”
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.