Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu em Ampére. Vítima morreu no local.
Um trabalhador que atuava na sinalização de obras na PR-182 morreu após ser atropelado na tarde de quarta-feira (7), em Ampére, no sudoeste do Paraná. O acidente aconteceu no km 516 da rodovia.
Segundo a polícia, a vítima era trabalhador terceirizado da concessionária EPR Iguaçu, empresa responsável pela sinalização das obras realizadas. O óbito foi constatado ainda no local do atropelamento. A identidade da vítima não foi divulgada.
Dois veículos se envolveram no acidente, um caminhão acoplado a um semirreboque e um carro. Os ocupantes dos veículos não se feriram. As circunstâncias do atropelamento não foram detalhadas.
Os motoristas dos dois veículos realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para consumo de álcool. Ambos foram encaminhados à 19ª Subdivisão Policial para prestar depoimento.
A EPR Iguaçu divulgou uma nota expressando condolências e se solidarizando com a família, amigos e colegas da vítima.
Homem de 68 anos chegou a receber transfusão de sangue antes de ser transferido de helicóptero para Chapecó.
Acidente ocorreu durante instalação de cabos de fibra óptica.
Vítima estava desaparecida há quatro dias após sofrer acidente no Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú.
Fenômeno provocou ventos acima de 100 km/h e deixou 250 casas afetadas. Ninguém ficou ferido após a queda da estrutura.
Animal foi atacado no quintal de casa e corrida para salvar Dominic teve mais de 7 milhões de visualizações. Veneno da cobra-coral é o mais potente do Brasil, segundo especialista.
Acidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR P