Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 68 anos chegou a receber transfusão de sangue antes de ser transferido de helicóptero para Chapecó.
Um motorista de 68 anos ficou gravemente ferido após o caminhão de lixo que ele dirigia capotar na tarde desta quinta-feira, dia 8, em Romelândia, no Extremo-Oeste catarinense. A vítima sofreu politraumatismo e precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
A aeronave do Saer-Fron foi acionada para realizar a transferência aeromédica do motorista, que segundo a equipe, sofreu traumatismo cranioencefálico grave, traumas abdominal e torácico, além de fraturas em ambos os braços.
O homem foi estabilizado pela equipe médica e chegou a receber transfusão de sangue ainda no hospital de Romelândia. As circunstâncias do capotamento do caminhão não foram relatadas.
Acidente ocorreu durante instalação de cabos de fibra óptica.
Vítima estava desaparecida há quatro dias após sofrer acidente no Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú.
Fenômeno provocou ventos acima de 100 km/h e deixou 250 casas afetadas. Ninguém ficou ferido após a queda da estrutura.
Animal foi atacado no quintal de casa e corrida para salvar Dominic teve mais de 7 milhões de visualizações. Veneno da cobra-coral é o mais potente do Brasil, segundo especialista.
Acidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR P
Parte da carga de linguiça foi saqueada por populares antes da chegada da polícia.