Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima estava desaparecida há quatro dias após sofrer acidente no Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú.
O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quinta-feira, dia 8, próximo à orla da praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, o corpo do empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, que estava desaparecido desde a noite do domingo, dia 4, após um acidente envolvendo uma moto aquática.
O acidente ocorreu quando dois amigos navegavam em um jet ski e acabaram caindo da embarcação, sem conseguir retornar a ela.
Ainda na mesma noite do acidente, por volta das 23h, uma das vítimas foi resgatada com vida pelas equipes a cerca de 400 metros da costa, nas proximidades da praia do Estaleirinho. As buscas pelo segundo homem seguiram de forma até esta quinta-feira, quando o corpo foi localizado por equipes de guarda-vidas.
Durante a primeira noite de buscas, apesar das condições marítimas desfavoráveis, mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Belo permaneceram durante toda a madrugada realizando os trabalhos. Nos dias seguintes, as operações tiveram início diário às 7h e se estenderam até o anoitecer, com a mobilização de efetivo especializado e diversos recursos operacionais.
A ação envolveu buscas integradas por terra, mar e ar, evidenciando o elevado nível de preparo técnico e coordenação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Homem de 68 anos chegou a receber transfusão de sangue antes de ser transferido de helicóptero para Chapecó.
Acidente ocorreu durante instalação de cabos de fibra óptica.
Fenômeno provocou ventos acima de 100 km/h e deixou 250 casas afetadas. Ninguém ficou ferido após a queda da estrutura.
Animal foi atacado no quintal de casa e corrida para salvar Dominic teve mais de 7 milhões de visualizações. Veneno da cobra-coral é o mais potente do Brasil, segundo especialista.
Acidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR P
Parte da carga de linguiça foi saqueada por populares antes da chegada da polícia.