Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, viabilizados pelo senador Esperidião Amin.
O governo municipal de São Lourenço do Oeste assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da rodovia municipal que liga à comunidade de Linha Santo Antônio. A obra será executada em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e representa um importante avanço na infraestrutura do interior do município.
A empresa Hiperpavi Asfaltos Ltda. será responsável pela execução dos serviços, que abrangem uma área de intervenção de 9 mil metros quadrados e área pavimentada de 7 mil metros quadrados. O investimento total é de R$ 794.496,81, com prazo de execução de 30 dias a partir do recebimento da ordem de serviço.
Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, viabilizados pelo senador Esperidião Amin.
O prefeito em exercício, João Carlos Suldowski, destaca que o investimento em pavimentação no interior representa mais qualidade de vida para os moradores e maior facilidade no escoamento da produção agrícola. “Essa é uma obra aguardada há muito tempo e que reforça o compromisso do governo municipal com todas as comunidades, tanto da cidade quanto do interior”, afirma.
O plano está estruturado em cinco pilares de crescimento: Expansão Industrial, Capital Humano, Infraestrutura, Sustentabilidade e Governança Ágil.
A ação faz parte de uma série de medidas previstas nas Diretrizes Estaduais de Vigilância Epidemiológica, que orientam o enfrentamento das arboviroses.
O novo piso será implantado em sistema flexível flutuante, composto por diversas camadas.
O secretário municipal de Educação, Alex Cleidir Tardetti, deu as boas-vindas aos novos servidores e enfatizou a importância do momento para o futuro da rede municipal.
O prefeito Agustinho Assis Menegatti retorna às atividades no dia 20 de janeiro, quando reassume oficialmente o comando da Prefeitura.
A liberação do projeto destrava a finalização da obra no lado paranaense e representa um avanço estratégico para São Lourenço do Oeste.