Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado fora do veículo por causa do impacto da batida.
O casal de namorados Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreu após o carro onde estavam despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O local onde o acidente aconteceu é famoso por ser uma rampa de voo livre.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado sem roupas e fora do veículo. Os militares acreditam que o casal foi ejetado do carro depois que o veículo bateu na primeira pedra, a mais de 100 metros de altura. O irmão de Marcone contou que o casal tinha saído para namorar.
Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural Venda Nova do Imigrante. Ela trabalhava há 16 anos em uma padaria na cidade, onde a mãe dela é gerente.
Ela deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior. Adriana namorava Marcone há seis meses.
Marcone da Silva Cardoso tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele morava em Venda Nova do Imigrante e trabalhava como operador de máquinas.
Segundo o irmão dele, que não quis se identificar, antes do acidente, Marcone e Adriana tinham ido a uma festa em Castelo, no município vizinho. Eles voltaram à noite e foram "namorar" na rampa.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira, 4 de agosto. Ao escutar o barulho da queda, moradores da região viram o carro no meio da vegetação e chamaram a polícia.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo caiu de uma rampa de voo livre em uma propriedade que fica na região de Tapera, em Venda Nova do Imigrante.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelo caseiro da propriedade. Ele disse ouviu um barulho de madrugada, por volta das 2h20, mas não visualizou nada por estar muito escuro.
Com o impacto da queda, o corpo do casal foi ejetado. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer trilha para encontrar o corpo de Adriana por ser um terreno muito íngreme.
Já o corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão de pedra. O veículo foi totalmente destruído.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.