Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor disparou diversas vezes contra o para-brisas do veículo onde a vítima estava.
Um professor de 38 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 15, no bairro Ipiranga, em São José, na Grande Florianópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Lucas Antonio de Lacerda, estava dentro do próprio carro, estacionado em frente a uma padaria por volta das 14 horas, quando foi surpreendida por um homem que desceu de outro veículo e disparou diversas vezes contra o para-brisa.
O Samu foi acionado, mas o professor já estava morto quando os socorristas chegaram ao local. O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado ou identificado.
A principal suspeita é que o crime tinha sido motivado por vingança. Conforme o Ministério Público, Lucas respondia a um processo por homicídio culposo (quando não há intenção) de trânsito, após atropelar e causar a morte de um motociclista em Florianópolis, há cerca de um ano.
Nas redes sociais, Lucas dizia ser professor de Literatura e Português do Ensino Médio na rede particular e cursinho pré-vestibular. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.