Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As empresas beneficiadas são: Mecânica Top Diesel, Projetto Pré-Moldados, Lacborges e RZT Engenharia.
O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, oficializou a doação de quatro terrenos para empresas do município, localizados no Parque Industrial São Paulinho. O investimento total é de aproximadamente R$ 1.270.000,00.
As empresas beneficiadas são: Mecânica Top Diesel, Projetto Pré-Moldados, Lacborges e RZT Engenharia.
O prazo para manutenção dos encargos é de dez anos, contados a partir da data do adimplemento total. Conforme processo licitatório, as empresas não poderão vender, ceder, alugar, alienar e/ou permutar os imóveis pelo período de dez anos, sob pena de reversão do bem ao município. Elas também são responsáveis pela manutenção e conservação do patrimônio recebido.
O secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Cleodir Bertochi, destaca que a doação dos terrenos reforça o compromisso do município com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do setor produtivo, proporcionando condições para que as empresas ampliem suas atividades e contribuam ainda mais para a geração de emprego e renda. Segundo ele, a administração municipal segue trabalhando para criar um ambiente favorável aos investimentos e garantir que São Lourenço do Oeste continue avançando no desenvolvimento econômico.
O prefeito de São Lourenço do Oeste, Agustinho Assis Menegatti, ressalta que outras iniciativas estão em andamento para impulsionar a economia local, como a transferência definitiva de imóveis para empresas, por meio da Lei de Política Municipal de Desenvolvimento Econômico, além da ampliação de áreas industriais. “Temos como missão continuar criando um ambiente favorável para que os empreendedores possam prosperar e gerar empregos”, frisa.
Os recursos serão aplicados no incremento da assistência social, auxiliando na manutenção dos serviços e no suporte às atividades desenvolvidas pela instituição.
A melhoria reforça o compromisso do município em qualificar os espaços esportivos e atender melhor a comunidade.
As remunerações variam conforme a formação do candidato.
Com a entrada em vigor da obrigatoriedade, ficam vedadas a emissão de notas fiscais conjugadas e o uso de cupons fiscais para serviços.
A secretária municipal de Saúde, Cátia Schafer, reforça a importância da atualização do protocolo de acolhimento para o bom funcionamento da UPA.
A conquista reforça a evolução do xadrez lourenciano e evidencia o potencial dos atletas do município no cenário estadual.