Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A empresa terá o prazo de 60 dias para concluir os trabalhos, que abrangem uma área de 16.387,87 m².
O prefeito Agustinho Assis Menegatti, assinou nesta quarta-feira, 27 de agosto, a Ordem de Serviço para o início das obras de infraestrutura na área de ampliação do Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado no perímetro urbano do município de São Lourenço do Oeste.
Com investimento total de R$ 381.800,00, oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Altair Silva, por meio do Governo do Estado, a obra será executada pela empresa Pandini Construções e Incorporações LTDA, vencedora da licitação.
A empresa terá o prazo de 60 dias para concluir os trabalhos, que abrangem uma área de 16.387,87 m². O projeto inclui a implantação do sistema de drenagem pluvial, além da pavimentação em paver de vias internas e do acesso principal de veículos, atendendo tanto a nova área quanto a já existente do cemitério.
Segundo a Administração Municipal, a intervenção é fundamental para garantir a licença ambiental de operação da nova área, permitindo sua utilização conforme a crescente demanda por sepultamentos no município.
“Estamos avançando com planejamento e responsabilidade. Esse é mais um passo importante para que o Cemitério Jardim da Saudade possa continuar atendendo nossa população com dignidade. “Essa é mais uma obra da administração municipal pensada para o futuro” destacou o prefeito Agustinho Menegatti durante a assinatura.
As propostas foram discutidas em duas audiências públicas.
Os recursos serão aplicados no incremento da assistência social, auxiliando na manutenção dos serviços e no suporte às atividades desenvolvidas pela instituição.
A melhoria reforça o compromisso do município em qualificar os espaços esportivos e atender melhor a comunidade.
As empresas beneficiadas são: Mecânica Top Diesel, Projetto Pré-Moldados, Lacborges e RZT Engenharia.
As remunerações variam conforme a formação do candidato.
Com a entrada em vigor da obrigatoriedade, ficam vedadas a emissão de notas fiscais conjugadas e o uso de cupons fiscais para serviços.