Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após as agressões, o autor ainda ameaçou de morte os dois adolescentes.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, prendeu em flagrante, no final da tarde de quarta-feira (8), um homem de 20 anos acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira e um amigo dela, ambos adolescentes de 17 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após as vítimas e o agressor comparecerem à delegacia logo após o ocorrido. O homem, inconformado com o término do relacionamento, teria atacado o amigo da ex-companheira em via pública, no centro da cidade, utilizando um capacete, além de socos e chutes.
Após as agressões, o autor ainda ameaçou de morte os dois adolescentes. Diante da situação de flagrante, ele recebeu voz de prisão pela autoridade policial.
Durante o interrogatório, o homem confessou as agressões e admitiu possuir uma arma de fogo, cuja localização está sendo investigada. A ex-companheira solicitou medidas protetivas de urgência, que foram imediatamente encaminhadas ao Poder Judiciário.
O homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, sendo o segundo em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro, onde permanece à disposição da Justiça.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.