Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem foi atingido por um carro na estrada de acesso à Estância das Águas, no distrito de Marechal Bormann.
Um estudante de 17 anos morreu após ser atropelado por um carro na quarta-feira, dia 29, na estrada que dá acesso à Estância das Águas, no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o adolescente, identificado como Renan dos Santos Amaral, desce do ônibus escolar e, instantes depois, é atingido por um veículo de passeio (veja o vídeo no final do texto). O acidente aconteceu por volta do meio-dia.
Renan foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde chegou a ser intubado na UTI, mas não resistiu depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.
Conforme a rádio Oeste Capital, ele faleceu por volta das 20h30. A emissora também informou que o trecho onde ocorreu o atropelamento está em obras e possui uma parte recém-asfaltada.
Renan estudava na Escola Básica Marcolina Rodrigues da Silva, que lamentou a tragédia. “Que a lembrança de sua alegria, amizade e presença entre nós permaneça viva em nossos corações”.
O corpo do adolescente foi velado no Loteamento Colina do Sol, no bairro Efapi, e o sepultamento ocorreu nesta quinta-feira, dia 30, no cemitério do distrito de Marechal Bormann.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.