Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Um homem de 32 anos, identificado como Maurício Sygel, psicólogo beltronense, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (30), por volta das 23h20, no Contorno Viário Armindo Echer, bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste (SC).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada por populares para atender uma ocorrência do tipo saída de pista de um veículo Jeep Renegade, seguida de capotamento. No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Após avaliação da cena, os socorristas localizaram a vítima a cerca de 10 metros do automóvel. O homem apresentava politraumatismo e já estava sem sinais vitais.
A ocorrência contou com o empenho das viaturas ASU-560 e ABTR-83 do 14º Batalhão de Bombeiros Militar. O local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram os procedimentos legais.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru