Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Uma mulher que tentou separar a "pancadaria" na Linha 11 Coral da CPTM ficou ferida e precisou de atendimento médico
Uma briga generalizada tomou um vagão da Linha 11 Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em São Paulo, por volta das 18h40 de sábado (4). A confusão começou quando um passageiro pediu silêncio a um grupo que fazia barulho no trem.
Imagens registradas por testemunhas flagraram o momento em que o grupo parte para cima do passageiro espancado no meio do trem, que havia partido do bairro Itaquera, na zona leste da capital paulista
As cenas de violência são cada vez mais comuns no transporte público paulista. Segundo o Balanço Geral, uma mulher que tentou ajudar se feriu durante a agressão na noite de sábado e precisou ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itaquera.
Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde do passageiro espancado no trem. A CPTM informou que agentes intervieram para separar a briga e que os envolvidos foram conduzidos ao 53º Distrito Policial.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.