Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime foi em julho de 2024 em Maripá. Segundo Ministério Público, homem agrediu a bebê com socos, que resultaram em fratura de crânio e na morte dela.
Um homem de nacionalidade paraguaia, de 23 anos, foi condenado, nesta quinta-feira (11), a 45 anos e 10 meses de prisão por matar a própria filha bebê, de 5 meses, porque ela estava chorando.
O crime foi em julho de 2024 em Maripá, no oeste do Paraná. Conforme o Ministério Público, o homem rejeitava a filha e passou a agredi-la porque ela chorava. Ele agrediu a bebê com socos, que resultaram em fratura de crânio e na morte dela.
O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri de Palotina. Na condenação, os jurados consideraram o crime de homicídio, com cinco qualificadoras:
motivo fútil, porque o crime foi motivado pelo choro da criança;
emprego de meio cruel, em função da violência das agressões;
uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, que, pela idade, não apresentava capacidade de reação;
praticado por razões da condição de sexo feminino, no contexto de violência familiar e doméstica;
crime praticado contra descendente do denunciado, com idade inferior a 14 anos.
A sentença prevê também o pagamento de R$ 30 mil aos familiares da vítima.
O réu, que já estava detido, seguiu preso para o início imediato do cumprimento da pena.
O nome dele não foi divulgado.
Homem de 61 anos foi localizado no meio de milharal, com apoio de drone com câmera térmica e binômio de busca.
Bombeiros utilizaram seis mil litros para combater as chamas.
Colisão aconteceu entre a BR-280 e a SC-108, em Guaramirim, em trecho que passa por obras. Dinâmica da colisão não foi detalhada.
Caso aconteceu em Sarandi. Delegado informou que imagens comprovaram versão da vítima. Homem foi solto após audiência de csutódia. Em nota, a empresa Cidade Verde disse estar colaborando com a investi
Acidente aconteceu na PR-182, em Xambrê, no noroeste do estado. Segundo a PRE, carroça invadiu a pista de forma brusca e motorista não conseguiu parar a tempo.
Sarah Louise Held, de 18 anos, era conhecida pela atuação em competições de karatê.