Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu em Jaguapitã e envolveu carro da Secretaria Municipal de Saúde de Porecatu. Outros quatro ocupantes, incluindo uma mulher grávida, também ficaram feridos. Segundo PRE
Uma paciente morreu após um acidente em Jaguapitã, no norte do Paraná. A vítima estava no carro da Secretaria Municipal de Saúde de Porecatu, que acabou "preso" entre um ponto de ônibus e um barranco ao se envolver em uma colisão com um veículo que tentou cruzar a PR-170.
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º). A morte da idosa, que realizava hemodiálise, foi confirmada pela Prefeitura de Porecatu na manhã desta quinta (2). A identidade dela não foi divulgada.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam no sentido Rolândia a Jaguapitã.
Ao bater contra o automóvel que atravessava a pista, o carro do município foi para o acostamento, onde está instalada a estrutura de concreto.
A motorista da Prefeitura de Porecatu, de 55 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguapitã.
A paciente foi levada ao Hospital San Rafael, em Rolândia, e depois transferida à Santa Casa de Londrina. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher grávida, de 25 anos, e dois acompanhantes dos pacientes também estavam no veículo, segundo a Prefeitura de Porecatu. Todos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital San Rafael.
De acordo com a PRE, no outro carro estava apenas o motorista de 43 anos. Ele não ficou ferido e fez o teste do bafômetro, que não detectou consumo de bebida alcoólica.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.