Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia foi acionada após mulher dar entrada na unidade de pronto atendimento em São Lourenço do Oeste.
Uma mulher de 24 anos ficou ferida após sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau durante uma discussão com o marido, na comunidade de Linha São Braz, interior de Vitorino (PR), no final de semana.
A Polícia Militar foi acionada na noite do último sábado, dia 13, após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense.
De acordo com o relato da mulher aos policiais, a discussão teria ocorrido por motivo de ciúmes. Durante o desentendimento, o homem de 29 anos empurrou a esposa, que caiu sobre uma chaleira com água quente. As queimaduras atingiram o rosto e o ombro direito da vítima.
Após ser informada sobre o caso, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pato Branco (PR).
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.