Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima também foi atacada com socos e chutes na região da barriga.
Uma mulher grávida foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro na noite desta quinta-feira, dia 11, no bairro Parizotto, em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima de 47 anos foi encontrada ensanguentada e sentada no chão, com ferimentos em diversas partes do corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Após prestar auxílio à vítima, a PM se deslocou novamente à residência e encontrou o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão, mesmo tentando resistir. Ele apresentava ferimentos causados pela vítima na tentativa de se defender.
As paredes brancas da casa possuíam marcas de sangue. A arma do crime foi encontrada e apreendida.
Vítima grávida
No hospital, a guarnição colheu o depoimento da vítima, que está grávida de 30 dias. A mulher relatou que, além de ser esfaqueada, recebeu socos e chutes na região do abdômen.
Ela passou por cirurgia e atendimento ginecológico obstetra, a fim de avaliar o estado de saúde do bebê. Também foi atendida pelo ortopedista devido à suspeita de fratura no punho.
Acidente ocorreu na localidade de Barra do Quilombo e envolveu um automóvel que colidiu contra um poste.
Atuação rápida da comunidade, com apoio de tecnologia, foi decisiva para localizar o veículo e conter o suspeito em área rural.
Abordagem no contorno viário resultou na prisão de passageiro com ordem judicial ativa.
Ana Dayse, de 36 anos, fazia curso de técnico em enfermagem.
Acidente envolvendo três caminhões foi registrado na manhã desta segunda-feira.
Morador disse que causou o incêndio para chamar a atenção da filha.