Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Carro saiu da pista e capotou na madrugada deste domingo (15), na Linha Bela Vista, mobilizando equipes de resgate.
Um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (15), na SC-305, na Linha Bela Vista, em São Lourenço do Oeste.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros, o sinistro ocorreu por volta das 3h35, no quilômetro 0,9 da rodovia. O veículo envolvido foi um Chevrolet Onix com placas de São Lourenço do Oeste, ocupado por quatro pessoas.
O automóvel era conduzido por uma mulher de 46 anos, que estava acompanhada de três passageiros: dois homens e uma mulher. No total, três pessoas ficaram feridas e uma saiu ilesa.
Quando os bombeiros chegaram ao local, duas vítimas já estavam fora do veículo, enquanto outra ainda se encontrava dentro do automóvel. Após o gerenciamento da cena, os feridos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico na UPA de São Lourenço do Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 34 anos sofreu ferimentos graves, apresentando corte contuso na face e suspeita de luxação no joelho esquerdo, sendo conduzida para avaliação médica. Outra vítima apresentava escoriações leves, enquanto um dos ocupantes do veículo não apresentava ferimentos aparentes.
O veículo sofreu danos de média monta.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu em uma curva aberta, em trecho de pista seca, em um ponto da rodovia que passa por processo de revitalização e conta com sinalização temporária, onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h.
A ocorrência ficou posteriormente sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.