Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito voltou à residência depois de uma discussão e foi preso na tarde deste sábado.
Um homem de 63 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão dentro da própria casa na tarde deste sábado, dia 14, no bairro Aurora, em Palmitos, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, no local foi encontrada a vítima com um ferimento grave na mão esquerda e bastante sangramento. O homem relatou que o autor, de 34 anos, entrou na residência fazendo ameaças e armado com um facão. Em seguida, começou a atacar a vítima, que acabou atingida na mão ao tentar se defender.
Uma testemunha contou que o suspeito teria ido até o local inicialmente para conversar sobre um serviço que havia sido contratado. Durante a conversa, os dois se desentenderam. O homem deixou a casa, mas retornou pouco tempo depois com o facão. Ao bater na porta e ser atendido, passou a desferir golpes contra a vítima.
Equipes do Samu prestaram os primeiros atendimentos e levaram o homem ao Hospital Regional de Palmitos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, o suspeito voltou ao local e se apresentou à polícia. Ele disse que foi até a casa para resolver o desentendimento e que estava com o facão para se proteger. Segundo o homem, durante a discussão a vítima teria tentado agredi-lo com um pedaço de madeira, e ele usou o facão para se defender.
O suspeito também apresentava ferimentos no ombro e na mão direita. Ele foi preso, passou por exame médico em um hospital de Maravilha e depois foi encaminhado à delegacia.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.