Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu nesta segunda-feira e autor está foragido.
Uma mulher de 56 anos, identificada como Dalva Paterno da Silva, foi morta a facadas pelo ex-companheiro dentro de casa na manhã desta segunda-feira, dia 4, no bairro Figueira, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 55 anos fugiu após o crime e não foi mais localizado. Equipes seguem em buscas pelo suspeito, que de acordo com a guarnição, possui registros policiais por ameaça, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e dano.
Dalva teria sido morta após fazer o pedido de uma medida protetiva contra o autor por diversos episódios de violência doméstica. O casal tinha 3 filhos e vivia em uma relação bastante conturbada, segundo relato de uma das filhas a um repórter local.
O velório e sepultamento da mulher acontecem nesta terça-feira, dia 5, no Cemitério Municipal de Gaspar.
Este é o quarto feminicídio registrado no Vale do Itajaí e Litoral catarinense. Em menos de uma semana, três mulheres foram assassinadas pelos seus companheiros de forma violenta.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.