Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo foi localizado na manhã deste domingo após retomada das buscas pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher de 37 anos que estava desaparecida em Itapiranga, no Oeste catarinense, foi encontrada morta na manhã deste domingo, dia 14, no rio Uruguai. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Katia Adriana Reisdorfer foi localizado por volta das 6 horas, após a retomada das buscas.
Segundo a corporação, a guarnição de Itapiranga iniciou os trabalhos nas primeiras horas da manhã, utilizando motonáutica. A vítima, desaparecida desde a última quinta-feira, dia 11, foi encontrada sem vida no Rio Uruguai, próximo ao local onde havia sido vista pela última vez.
Após a localização, os bombeiros realizaram a retirada do corpo da água, que ficou aos cuidados da Polícia Científica.
Katia foi vista pela última vez na quinta-feira, seguindo em direção ao Rio Uruguai pela escadaria localizada no centro da cidade. Na tarde de sábado, dia 13, a guarnição foi acionada por familiares para auxiliar nas buscas. Câmeras da Polícia Militar confirmaram a trajetória da vítima até a escadaria, sem registro de retorno.
Ainda no sábado, os bombeiros iniciaram a coleta de informações e realizaram buscas primárias. Ela somente foi localizada na manhã deste domingo.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.