Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo foi localizado na manhã deste domingo após retomada das buscas pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher de 37 anos que estava desaparecida em Itapiranga, no Oeste catarinense, foi encontrada morta na manhã deste domingo, dia 14, no rio Uruguai. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Katia Adriana Reisdorfer foi localizado por volta das 6 horas, após a retomada das buscas.
Segundo a corporação, a guarnição de Itapiranga iniciou os trabalhos nas primeiras horas da manhã, utilizando motonáutica. A vítima, desaparecida desde a última quinta-feira, dia 11, foi encontrada sem vida no Rio Uruguai, próximo ao local onde havia sido vista pela última vez.
Após a localização, os bombeiros realizaram a retirada do corpo da água, que ficou aos cuidados da Polícia Científica.
Katia foi vista pela última vez na quinta-feira, seguindo em direção ao Rio Uruguai pela escadaria localizada no centro da cidade. Na tarde de sábado, dia 13, a guarnição foi acionada por familiares para auxiliar nas buscas. Câmeras da Polícia Militar confirmaram a trajetória da vítima até a escadaria, sem registro de retorno.
Ainda no sábado, os bombeiros iniciaram a coleta de informações e realizaram buscas primárias. Ela somente foi localizada na manhã deste domingo.
Vítima chegou a ser socorrida, mas apresentava múltiplas fraturas e não resistiu.
Acidente ocorreu na manhã deste sábado, em Campos Novos.
Vítima foi socorrida com suspeitas de fraturas.
Pesquisadores encontraram 91 mosquitos do gênero Haemagogus em áreas de mata. A presença indica risco real e reforça urgência da vacinação contra febre amarela.
Acidente aconteceu na BR-277, em Guarapuava. Após a colisão, veículo ainda bateu na lateral de outra carreta e parou na beira da rodovia. Carro ficou destruído.
Homem de 61 anos foi localizado no meio de milharal, com apoio de drone com câmera térmica e binômio de busca.