Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão deixou três mortos e outros três feridos na tarde de sábado, em Passos Maia.
O motorista do Chevrolet Corsa, envolvido no grave acidente com um caminhão na tarde de sábado, dia 17, na SC-154, em Passos Maia, teria perdido o controle e invadido a pista contrária, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
A colisão resultou na morte de mãe, de 25 anos, e dois filhos, de 1 e 4 anos. Theo Henrique Machado Bonassa morreu no local do acidente após ser ejetado do veículo. Já Eliane Aparecida Machado e Agatha Samira Machado Bonassa morreram no hospital de Ponte Serrada.
O pai, Leonardo Bonassa, de 28 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Ele foi socorrido com o helicóptero do Saer-Fron e passa por cirurgias, segundo a família.
Conforme a PMRV, o motorista do caminhão, de 43 anos, e o passageiro, de 57 anos, saíram ilesos.
O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de álcool.
"Diante dos fatos, pelo que foi constatado e pela posição dos veículos, presume-se que a causa do sinistro deve ser atribuida ao condutor do veículo GM/CORSA WIND o qual transitava possivelmente com velocidade incompatível com as condições climáticas (chuva) e com o local, assim, acabou perdendo o controle e invadindo a pista contrária colidindo frontalmente com o caminhão M.BENZ/L 608 D. Ainda, o veículo estava com mais ocupantes que o permitido. Além disso as quatro ocupantes crianças estavam sendo transportadas sem os dispositivos de retenção veicular", diz um trecho do relatório divulgado pela PMRv.
Despedida
Mãe e filhos estão sendo velados no Assentamento Madre Cristina, interior de Passos Maia. O sepultamento acontece neste domingo, dia 18, com horário ainda não definido.
Atirador foi preso em flagrante. Profissionais da saúde foram velados neste domingo (18) e trabalhavam em Barueri e Cotia.
Outro jovem que estava de carona foi socorrido com suspeita de fraturas, segundo os bombeiros.
Homem de 50 anos já estava sem sinais vitais quando socorristas chegaram no local.
Vítima chegou a ser reanimada pelos socorristas, mas não resistiu.
Thiago Ohlson era piloto e fazia voo de instrução. Ele bateu contra árvore durante manobra em Penha, no Litoral Norte.
Funcionários da Arteris Litoral Sul, concessionária que adminstra o trecho em Araquari, no Norte do estado, informaram à NSC TV que o veículo seguiu viagem após o tombamento.