Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Outro jovem que estava de carona foi socorrido com suspeita de fraturas, segundo os bombeiros.
Um jovem de 25 anos, identificado como Miguel Alejandro Rodríguez, morreu na manhã deste domingo, dia 18, após sair da pista e bater a motocicleta que conduzia em uma placa de sinalização no Contorno Viário Norte, em Concórdia, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, Miguel estava sem sinais vitais e apresentava traumatismo craniano, além de fratura na região da mandíbula e maxilar.
O carona de 22 anos estava caído ao lado da via, queixando-se de dores pelo corpo, apresentando fratura no tornozelo e suspeita de fraturas nas clavículas.
A vítima foi avaliada pelos bombeiros e conduzida pelo Samu, que continuou o atendimento. A moto ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o corpo do motociclista ficou aos cuidados da Polícia Científica.
Conforme a PMRv, a suspeita é que o condutor tenha perdido o controle ao contornar a curva, momento em que saiu da pista e bateu em pedras e na placa de sinalização.
Despedida
Miguel está sendo velado na Capela do Cemitério Parque, em Concórdia, onde será sepultado a partir das 9h30 desta segunda-feira, dia 19.
Atirador foi preso em flagrante. Profissionais da saúde foram velados neste domingo (18) e trabalhavam em Barueri e Cotia.
Homem de 50 anos já estava sem sinais vitais quando socorristas chegaram no local.
Vítima chegou a ser reanimada pelos socorristas, mas não resistiu.
Colisão deixou três mortos e outros três feridos na tarde de sábado, em Passos Maia.
Thiago Ohlson era piloto e fazia voo de instrução. Ele bateu contra árvore durante manobra em Penha, no Litoral Norte.
Funcionários da Arteris Litoral Sul, concessionária que adminstra o trecho em Araquari, no Norte do estado, informaram à NSC TV que o veículo seguiu viagem após o tombamento.