Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima chegou a ser reanimada pelos socorristas, mas não resistiu.
Um idoso de 68 anos morreu na tarde deste domingo, dia 18, após um acidente de trânsito entre um carro Fiat Palio Weekend e um caminhão na BR-282, trecho entre a pedreira e o trevo da Femi, em Xanxerê.
A aeronave da Polícia Civil tripulada pelos policiais do Saer-Fron e pelos profissionais do Samu Aeromédico, foi acionada para atendimento e encontrou o idoso preso nas ferragens do carro, apresentando politraumas e parada cardiorrespiratória.
A vítima foi desencarcerada pelos bombeiros e passou por reanimação, mas mesmo após os esforços, teve o óbito confirmado no local.
Uma mulher, parente da vítima, que estava no local foi encaminhada pela ambulância para o hospital de Xanxerê para dar sequência no atendimento.
No caminhão não houve feridos.
Atirador foi preso em flagrante. Profissionais da saúde foram velados neste domingo (18) e trabalhavam em Barueri e Cotia.
Outro jovem que estava de carona foi socorrido com suspeita de fraturas, segundo os bombeiros.
Homem de 50 anos já estava sem sinais vitais quando socorristas chegaram no local.
Colisão deixou três mortos e outros três feridos na tarde de sábado, em Passos Maia.
Thiago Ohlson era piloto e fazia voo de instrução. Ele bateu contra árvore durante manobra em Penha, no Litoral Norte.
Funcionários da Arteris Litoral Sul, concessionária que adminstra o trecho em Araquari, no Norte do estado, informaram à NSC TV que o veículo seguiu viagem após o tombamento.