Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O caso ocorreu em Maravilha, no Oeste, na madrugada de 21 de setembro de 2024
Um homem de 28 anos foi condenado a 30 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado por cinco tentativas de homicídio duplamente qualificadas, além de 6 meses de detenção por embriaguez ao volante, multa e suspensão do direito de dirigir. O caso ocorreu em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada de 21 de setembro de 2024.
Entenda o caso
O homem atropelou 5 pessoas no pátio de um posto de combustíveis. Segundo a denúncia, o motorista, embriagado e em alta velocidade, teria lançado o carro contra o grupo de pessoas.
Uma das vítimas, que estava deitada no local, apresentava ferimento na região posterior do crânio, hemorragia e dores pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital São José de Maravilha, onde recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade, todas as vítimas sobreviveram.
As investigações também revelaram que, instantes antes do atropelamento, o acusado derrubou uma placa com o veículo e teria ficado irritado após algumas pessoas rirem da situação.
Nas imagens é possível perceber que o condutor do Gol entra no local e acelera. Em poucos segundos, o suspeito atinge cinco pessoas, conforme a Polícia Civil.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.