Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um gerador de energia na manhã deste domingo, dia 2, na comunidade de Linha Gruta, interior de Passos Maia, no Oeste catarinense.
As equipes foram acionadas por volta das 6h30 para atender a ocorrência de incêndio em um motor de hidrelétrica. No local, foi confirmado que o fogo atingia um gerador da barragem de uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH).
Segundo os bombeiros, as chamas já estavam em fase de diminuição quando a guarnição chegou. O combate foi realizado com o uso de um extintor e o rescaldo foi feito com uma linha de mangotinho, utilizando cerca de 500 litros de água.
Após o rescaldo, o local foi deixado sob a responsabilidade de um funcionário do proprietário da hidrelétrica. As causas do incêndio não foram divulgadas.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.
Delegado afirma que jovem também fez ameaças, dizendo que ia 'acertar as contas' com outros irmãos. g1 tenta identificar a defesa dele.