Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas foram identificadas como Raiany Maria Barbosa, de 20 anos e Guilherme Costa, de 16 anos.
Um adolescente de 16 anos e uma jovem de 20 morreram após um acidente entre uma moto e dois carros na BR-282, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, na noite de domingo (2). As vítimas foram identificadas como Raiany Maria Barbosa e Guilherme Costa.
Segundo o corpo de bombeiros do município, as equipes foram acionadas às 20h55 para atender a um acidente de trânsito no km 510. Os jovens estavam na moto e morreram ainda no local.
De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas sofreram múltiplos traumas e sangramentos intensos, especialmente na cabeça.
Os dois homens que estavam em um dos outros carros foram atendidos pelo SAMU e levados conscientes ao Hospital Regional São Paulo. O motorista do terceiro veículo estava consciente e recusou atendimento hospitalar.
A ocorrência contou com apoio da Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do SAMU. Os bombeiros ajudaram na remoção dos corpos, que foram levados pela Polícia Científica. Após a limpeza da pista, o local ficou sob responsabilidade da PRF.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.