Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Conforme relato do caroneiro, moto saiu da pista em uma curva.
Um motociclista morreu na noite deste sábado (14), após bater a motocicleta que conduzia contra uma placa de sinalização na SC-161, em Palma Sola, no Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao chegar no local, a guarnição confirmou uma saída de pista seguida de choque em placa, envolvendo uma motocicleta Honda CG emplacada no próprio município.
Segundo a PMRv, a vítima fatal não possuía carteira de habilitação e tinha como carona da moto o irmão. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas teve o óbito confirmado ao chegar no hospital.
O irmão foi socorrido por populares e levado ao hospital com um corte próximo do olho. Segundo relato dele aos policiais, a dupla seguia de Flor da Serra (PR) para Palma Sola quando perdeu o controle em uma curva e saiu da pista, batendo na placa de sinalização.
Equipes da Polícia Civil, Policia Científica e IML foram acionadas e ficaram responsáveis pela realização de perícia no local.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.