Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 28 anos caiu de cerca de seis metros durante a montagem de estruturas e morreu no local.
O show do cantor Murilo Huff, que aconteceria na noite deste sábado, dia 24, em Chapecó, foi cancelado após a morte do empresário Marcos Prazido, de 28 anos, durante a manhã, no parque de exposições da Efapi. O evento fazia parte da programação do Espetinho dos Guris, que tinha o artista como atração principal.
Em nota divulgada nas redes sociais, a organização informou o cancelamento por respeito à gravidade do ocorrido.
“Em razão de uma ocorrência grave, imprevista e caracterizada como força maior, registrada durante a montagem das estruturas, o evento Espetinho dos Guris, que contaria com a apresentação do cantor Murilo Huff e estava previsto para hoje, 24 de janeiro, em Chapecó/SC, precisou ser cancelado. A decisão foi tomada por respeito, em um momento que exige sensibilidade e cuidado. Agradecemos a compreensão e o respeito de todos”, informou a página do evento. Ainda conforme a organização, uma nova data deverá ser remarcada em breve.
Marcos Prazido era proprietário da empresa MJ Brinquedos e Balões, atuava no segmento de eventos e auxiliava na montagem de um palco no pavilhão 1 da Efapi quando o acidente ocorreu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, há a suspeita de que ele tenha sofrido um choque elétrico antes de cair de uma altura aproximada de seis metros.
As equipes do Saer Fron foram acionadas por volta das 11h para atendimento da ocorrência. Na chegada ao local, a vítima já estava em parada cardiorrespiratória e recebia atendimento do Corpo de Bombeiros e de outros trabalhadores que estavam no pavilhão.
Após assumir a ocorrência, as equipes realizaram procedimentos avançados de reanimação, incluindo intubação, administração de medicamentos e compressões torácicas, por cerca de 1h20. Apesar do atendimento, ele não resistiu e foi a óbito no local.
Acidente ocorreu na localidade de Barra do Quilombo e envolveu um automóvel que colidiu contra um poste.
Atuação rápida da comunidade, com apoio de tecnologia, foi decisiva para localizar o veículo e conter o suspeito em área rural.
Abordagem no contorno viário resultou na prisão de passageiro com ordem judicial ativa.
Ana Dayse, de 36 anos, fazia curso de técnico em enfermagem.
Acidente envolvendo três caminhões foi registrado na manhã desta segunda-feira.
Morador disse que causou o incêndio para chamar a atenção da filha.