Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Atuação rápida da comunidade, com apoio de tecnologia, foi decisiva para localizar o veículo e conter o suspeito em área rural.
Uma ação integrada entre a Rede Rural de Segurança e a Polícia Militar de Santa Catarina resultou na prisão de um homem de 24 anos e na recuperação de um Ford/Fiesta furtado na tarde deste domingo (25), em São Lourenço do Oeste.
A ocorrência
O veículo havia sido furtado durante uma festa na comunidade de Linha São João. Após o crime, o suspeito colidiu contra uma caminhonete e fugiu em alta velocidade. Diante da situação, moradores acionaram a Rede Rural de Segurança, utilizando o aplicativo PMSC Cidadão e grupos de mensagens para monitorar o deslocamento e repassar informações em tempo real à polícia.
A prisão
O automóvel foi localizado na região da Linha São Caetano, com danos graves, sinais de capotamento e sem uma das rodas. Mesmo assim, o condutor ainda tentou fugir por cerca de 500 metros, sendo contido pela guarnição.
O homem, que usava tornozeleira eletrônica e apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina. A PM ressaltou que o uso de ferramentas tecnológicas pela comunidade foi decisivo para a agilidade da resposta, especialmente em área rural.
Acidente ocorreu na localidade de Barra do Quilombo e envolveu um automóvel que colidiu contra um poste.
Abordagem no contorno viário resultou na prisão de passageiro com ordem judicial ativa.
Ana Dayse, de 36 anos, fazia curso de técnico em enfermagem.
Acidente envolvendo três caminhões foi registrado na manhã desta segunda-feira.
Morador disse que causou o incêndio para chamar a atenção da filha.
Segundo o Hospital Infantil de Joinville, para onde a bebê foi levada de helicóptero, a menina segue hospitalizada sob cuidados intensivos, em estado estável, nesta segunda-feira (26).