Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor é companheiro da vítima e ajudou a levar a mulher ao hospital, mas acabou preso.
Uma mulher foi socorrida em estado grave após ter sido esfaqueada pelo companheiro neste domingo, dia 25, em Tijucas, na Grande Florianópolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal no local e foi informada de que uma mulher havia dado entrada no hospital com múltiplas lesões provocadas por faca.
Conforme relato de testemunhas, durante uma discussão, o agressor apresentou comportamento violento e atacou a esposa com diversas facadas. No momento do crime, a vítima segurava o filho menor no colo. A idade da criança não foi informada.
Após o ataque, o homem deixou o local e posteriormente auxiliou no socorro, conduzindo a vítima ao hospital. O agressor foi localizado na unidade e recebeu voz de prisão, resistindo à abordagem, sendo necessária a contenção.
A arma utilizada no crime não foi encontrada.
Acidente ocorreu na localidade de Barra do Quilombo e envolveu um automóvel que colidiu contra um poste.
Atuação rápida da comunidade, com apoio de tecnologia, foi decisiva para localizar o veículo e conter o suspeito em área rural.
Abordagem no contorno viário resultou na prisão de passageiro com ordem judicial ativa.
Ana Dayse, de 36 anos, fazia curso de técnico em enfermagem.
Acidente envolvendo três caminhões foi registrado na manhã desta segunda-feira.
Morador disse que causou o incêndio para chamar a atenção da filha.