Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jefferson Luiz dos Santos Moreira fazia a troca do molejo traseiro esquerdo do veículo quando o macaco hidráulico, usado para suspender o ônibus, cedeu, em 31 de julho. Ele morreu nesta terça-feira (5
O mecânico de 27 anos esmagado por um ônibus após o macaco hidráulico ceder morreu nesta terça-feira (5). O acidente com Jefferson Luiz dos Santos Moreira ocorreu na quinta (31) enquanto trabalhava em uma oficina em Papanduva, no Norte de Santa Catarina.
A morte da vítima foi confirmada pela família nas redes sociais. O mecânico estava internado em um hospital de Mafra, também Norte do estado, desde o acidente de trabalho.
Como foi o acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, Jefferson Luiz dos Santos Moreira fazia a troca do molejo traseiro esquerdo do veículo quando o macaco hidráulico, usado para suspender o ônibus, cedeu. Ele ficou preso entre a caixa de ar e o pneu traseiro por cerca de quatro minutos, até ser retirado por colegas de trabalho.
Quando os bombeiros chegaram à oficina, Jefferson estava inconsciente, deitado no chão e sendo amparado pelos colegas. Ele estava em parada cardiorrespiratória.
Durante o transporte até o Hospital São Sebastião, os socorristas realizaram manobras de reanimação com o uso de um desfibrilador.
Já na unidade hospitalar, a equipe médica continuou os procedimentos por cerca de 40 minutos, conseguindo reverter a parada cardiorrespiratória. A vítima apresentava suspeita de múltiplas fraturas nas costelas.
O vídeo abaixo é sobre um vereador que passou mal e desabou ao discursar na Câmara em Massaranduba (SC)
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.