Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi abandonado por criminosos em uma área de mata no interior de Passos Maia.
Um homem de 55 anos foi agredido por criminosos e teve o veículo roubado em um assalto na madrugada desta sexta-feira, dia 26, no assentamento Olho D’Água, interior de Abelardo Luz.
Conforme a Polícia Militar, o filho da vítima chegou do trabalho, encontrou marcas de sangue dentro da residência e não localizou o pai nem o veículo da família.
A PM e a Polícia Científica foram acionadas e localizaram uma faca, uma camisa ensanguentada e uma poça de sangue na cozinha da residência.
As guarnições fizeram buscas pela região durante toda a manhã e por volta das 8 horas, a PM de Passos Maia recebeu um chamado através da Rede de Vizinhos, relatando que um homem pedia socorro em uma propriedade rural.
Os policiais foram ao endereço e encontraram a vítima com diversas lesões no rosto e na cabeça. O morador recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital de Ponte Serrada, onde permanece em observação, mas fora de perigo.
Amordaçado e ameçado de morte
Em depoimento, segundo a PM, ele relatou que, por volta das 20 horas desta quinta, foi surpreendido por vários criminosos armados com armas curtas e longas. Os assaltantes anunciaram o roubo, amordaçaram o morador e passaram a agredi-lo com coronhadas, socos e chutes, exigindo dinheiro, armas e a chave da caminhonete.
Durante as ameaças, os criminosos ainda obrigaram o homem a acessar aplicativos bancários e realizar transferências via Pix, chegando a engatilhar uma arma na cabeça e ameaçá-lo de morte.
Em seguida, os assaltantes levaram a vítima no próprio veículo, uma caminhonete S10 prata, circulando por estradas do interior por cerca de duas horas, até abandoná-la no interior de Passos Maia.
O homem permaneceu no local até o amanhecer, quando conseguiu pedir ajuda aos moradores. O veículo e os suspeitos ainda não foram localizados. As buscas seguem em andamento pela PM.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.