Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O caso aconteceu no dia 24 de julho, depois que Thaís Bonatti, de 30 anos, saiu de bicicleta por volta das 10 horas da manhã para ir trabalhar. Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, es
"Quando eu vi minha filha daquele jeito, eu, moço, queria estar no lugar dela. Ela era jovem, ia viver muitos anos, eu já estou no fim da vida", disse a mãe de Thaís Bonatti, de 30 anos, que foi atropelada e morta por um juiz aposentado que dirigia embriagado.
O caso aconteceu no dia 24 de julho, depois que Thaís saiu de bicicleta por volta das 10 horas da manhã para ir trabalhar. Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, estava alcoolizado e com uma mulher no colo, quando bateu na jovem.
Enquanto Thais era socorrida pela enfermeira, Renata França Ferreira, a jovem segurava muito forte no corpo da médica. "Eu ouvi em alguns momentos ela falava a palavra mãe", contou a especialista.
"Pensa bem, uma pessoa gritar mãe, e eu não estou lá para ajudar", disse a mãe de Thais em entrevista ao Fantástico.
O juiz, por sua vez, permaneceu no local enquanto ela era atendida. No entanto, Augusto Fontes se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue no IML. Um exame clínico atestou a embriaguez. Depois, em depoimento, alegou ter bebido apenas duas cervejas e tomado remédios para depressão.
Segundo a polícia, o juiz havia passado entre 11 e 12 horas em uma boate, consumindo cerveja, uísque, champanhe e drinques. Ele foi preso em flagrante, mas solto no dia seguinte após audiência de custódia e pagamento de fiança de R$ 40 mil.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.