Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante o trajeto até a unidade de saúde, policial realizou manobras de desobstrução.
Um menino de 2 anos foi salvo por policiais após se engasgar com um prendedor de cabelo na tarde deste sábado, dia 13, por volta das 17 horas, no bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, após receber a informação através da central, a guarnição se deslocou até o endereço, onde encontrou os pais em estado de desespero e a criança com sinais de asfixia.
Com a gravidade da situação, os policiais iniciaram o deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Berger. Durante o trajeto, um dos militares realizou manobras de desobstrução das vias aéreas dentro da viatura.
Na unidade de saúde, a criança foi entregue à equipe médica, que conseguiu remover o objeto plástico que obstruía a respiração.
"Polícia Militar de Caçador Eu não consigo mensurar o tamanho da minha gratidão por vocês terem nos auxiliado, obrigado pelo apoio e atendimento rápido, graças a Deus hoje podemos agradecer pela vida do nosso Gael", publicou a mãe do menino nas redes sociais.
A PM destaca que o atendimento rápido e integrado foi essencial para preservar a vida da criança, que permaneceu em observação e apresentou quadro estável. Em casos de emergência médica como esse, a população pode acionar imediatamente o Samu pelo 192, ou o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.