Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Prefeitura de Canelinha e a Fundação Hospitalar da cidade confirmaram a morte e lamentaram a perda.
Um homem de 44 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois carros na SC-410 em Tijucas, na Grande Florianópolis. Identificado como Elieser Leno Quadros, ele era médico na região.
Em nota, a prefeitura de Canelinha e a Fundação Hospitalar da cidade confirmaram a morte de Elieser Quadros e lamentaram a perda. O acidente aconteceu por volta das 23h30 de terça-feira (9), no bairro Nova Descoberta.
"Reconhecido pelo atendimento humanizado, pela sensibilidade em ouvir e pelo carinho com que acolhia cada paciente, ele se tornou uma referência não apenas na área da saúde, mas também como ser humano íntegro, empático e generoso", destacou a nota.
Conforme os socorristas, o médico que estava num carro modelo Celta, foi encontrado preso às ferragens sem sinais de vida. A vítima do outro carro foi não identificada, mas foi localizada sentada na rua e consciente, sendo encaminhada a um hospital da região.
O que disse a prefeitura
É com imensa tristeza e profundo pesar que a Prefeitura de Canelinha e a Fundação Hospitalar comunicam o falecimento do médico Dr. Elieser Leno de Quadros, ocorrido na noite desta terça-feira, 09 de setembro, em um trágico acidente na SC-410, no bairro Nova Descoberta, no município de Tijucas.
Dr. Elieser dedicou sua vida à medicina e ao cuidado com o próximo. Reconhecido pelo atendimento humanizado, pela sensibilidade em ouvir e pelo carinho com que acolhia cada paciente, ele se tornou uma referência não apenas na área da saúde, mas também como ser humano íntegro, empático e generoso.
Sua partida repentina deixa uma lacuna irreparável. O legado de amor ao próximo, dedicação à vida e compromisso com a comunidade permanecerá como exemplo para todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Neste momento de dor e despedida, a Administração Municipal e a Fundação Hospitalar se unem em solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a toda a comunidade, compartilhando a tristeza desta perda tão sentida.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.