Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo a polícia, suspeito tomou banho e fugiu após o crime. Ele ainda não foi localizado. Polícia afirma que a vítima mantinha um relacionamento com a esposa do homem.
Um homem foi morto a facadas dentro de uma casa na Vila C, em Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após o marido encontrar a esposa com o amante ao chegar em casa. O suspeito fugiu.
A PM informou que, inicialmente, recebeu uma chamada de violência doméstica, em que a mulher pedia socorro afirmando estar sendo agredida pelo marido. No caminho, uma nova solicitação relatava a possibilidade de homicídio no local.
“Quando a gente chegou, o rapaz estava caído, a mulher estava deitada ao lado dele, e de primeiro momento não conseguimos identificar o que era a real situação”, disse o sargento Benjamim Ferreira.
Após ser acalmada, a mulher relatou aos policiais que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e que o marido havia descoberto. Durante a discussão, segundo ela, houve luta corporal e o suspeito golpeou o homem várias vezes com uma faca.
A mulher contou ainda que o marido tomou banho depois do crime e a obrigou a limpar a casa antes de sair dizendo que iria trabalhar. O carro da vítima também teve os pneus furados.
A Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.