Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Sarah Louise Held, de 18 anos, era conhecida pela atuação em competições de karatê.
O capotamento na SC-150, em Lacerdópolis, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 12, tirou a vida de Sarah Louise Held, de apenas 18 anos. Moradora de Capinzal, no Oeste catarinense, a jovem se formaria no ensino médio neste sábado, dia 13.
Sarah estava em uma Parati, com placas de Sananduva, no Rio Grande do Sul. Um homem que também ocupava o veículo ficou ferido após o automóvel capotar e ficar completamente destruído por volta das 4h30.
O Corpo de Bombeiros encontrou Sarah já sem sinais vitais. Ela ocupava a carona do veículo. Um jovem de 20 anos foi socorrido com dores na coluna e ferimentos no rosto. Uma equipe do Samu auxiliou e encaminhou o rapaz para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.
Segundo os bombeiros, populares relataram que uma terceira vítima — um homem — deixou o local antes da chegada das equipes, sendo levado por outro automóvel. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e apura as causas do acidente.
“Estudante dedicada”
Sarah havia concluído o terceiro ano no Colégio Unoesc em Joaçaba e faria a formatura neste sábado. A instituição divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte da estudante e destacando o impacto da perda para colegas, professores e toda a comunidade escolar.
Nas redes sociais do colégio, um post mostra que Sarah havia sido aprovada no curso de Direito na Unoesc.
Sarah também era conhecida no karatê, com títulos importantes em competições estaduais, nacionais e até internacionais, incluindo um campeonato mundial conquistado em 2024.
Homem de 61 anos foi localizado no meio de milharal, com apoio de drone com câmera térmica e binômio de busca.
Bombeiros utilizaram seis mil litros para combater as chamas.
Colisão aconteceu entre a BR-280 e a SC-108, em Guaramirim, em trecho que passa por obras. Dinâmica da colisão não foi detalhada.
Crime foi em julho de 2024 em Maripá. Segundo Ministério Público, homem agrediu a bebê com socos, que resultaram em fratura de crânio e na morte dela.
Caso aconteceu em Sarandi. Delegado informou que imagens comprovaram versão da vítima. Homem foi solto após audiência de csutódia. Em nota, a empresa Cidade Verde disse estar colaborando com a investi
Acidente aconteceu na PR-182, em Xambrê, no noroeste do estado. Segundo a PRE, carroça invadiu a pista de forma brusca e motorista não conseguiu parar a tempo.