Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bruno Zimmer, de 36 anos, chegou a ser socorrido, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Um motociclista de 36 anos, identificado como Bruno Zimmer, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 4, após uma colisão com um carro de passeio na SC-163, em Itapiranga, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do automóvel, de 53 anos, estava embriagado e não parou para prestar socorro após o acidente, por volta das 15h40.
No local, a guarnição encontrou um Renault Sandero, emplacado no Rio de Janeiro, e uma Honda Biz, com placa de Itapiranga. O condutor do Sandero foi localizado após buscas policiais, escondido entre algumas árvores. Ele recebeu voz de prisão e aceitou realizar o teste do bafômetro, que resultou em 0,84 mg/l de álcool por ar alveolar expelido.
Quando a polícia chegou, Bruno já havia sido conduzido ao hospital de Itapiranga pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava várias lesões, sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
“Não há elementos suficientes para apontar a causa da colisão, pois o ponto de impacto não ficou evidenciado e as declarações dos condutores não foram colhidas devido a um não ter recordação e outro estar em óbito [...] Local do sinistro com sinalização vertical e horizontal, em uma reta, em nível com tempo bom, velocidade regulamentar de 80km/h com pista simples com acostamento”, diz um trecho do relatório divulgado pela PMRv.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do Sandero será autuado pelos crimes de homicídio culposo, fuga do local do acidente sem prestar socorro e conduzir veículo sob efeito de álcool.
"Profissional dedicado"
"Bruno foi um profissional dedicado, íntegro e sempre disposto a ajudar. Mais do que um colega de trabalho, foi um amigo querido, cuja presença tornava nossos dias mais leves e o ambiente de trabalho melhor para todos. Seu compromisso, humildade e caráter deixam uma marca permanente em nossa equipe e em nossa história", diz um trecho da publilcação feita pelo escritório contábil que Bruno atuava.
Bruno está sendo velado na linha Conceição, interior de Itapiranga. O sepultamento acontece a partir das 16 horas desta quinta-feira, no mesmo local.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil no bairro São Francisco; crime foi presenciado por duas crianças.
Réu também foi sentenciado por porte ilegal de arma, direção sob efeito de drogas, desobediência e outros crimes.
Esporotricose é causada por fungo e paciente está em tratamento.
Hilário Hickmann tinha 49 anos, e deixou esposa e duas filhas. Acidente aconteceu em Corupá.
Dois rins e dois globos oculares foram avaliados pela equipe técnica e estão aptos para serem encaminhados aos serviços de transplantes, informou a Secretaria de Estado de Saúde.